quinta-feira, 12 de abril de 2012

De volta: o muda-fraldas

Finalmente de volta.
Quase 1 mês após o nascimento do meu 2º filho, consegui começar e acabar um projecto de costura: um muda-fraldas.
Estes foram os materiais utilizados: feltro para o exterior, um tecido 100% algodão para o interior, pasta de enchimento e fita de viés que já havia feito.


Para lhe dar uma graça no interior, fiz umas costuras formando uns quadrados, costurando o interior ao enchimento.

Depois foi só juntar o interior e o exterior e aplicar a fita de viés.

Exterior
Interior
Como se dobra facilmente, decidi não colocar velcro nem fita para fechar (pelo menos para já), pelo que tanto o posso fechar assim...

como assim...
 


 Pronto para seguir viagem!

 

 
 Em termos de tamanho ficou perfeito e já foi usado com aprovação!!



5 comentários:

  1. É grande o pequenote :D

    Finalmente vemos te de volta espero que agora com mais frequência :D

    Beijocas a todos

    ResponderEliminar
  2. Yuuppiii... fotos, craft´s e actividades.. é o que gosto de ver por aqui. Bjks grandes.. imensas, para distribuir

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sei se te cheguei a dar os parabéns pelo teu bebé... estou mesmo desligada desta internet.
    De qualquer maneira faço votos de muitas felicidades para todos aí em casa :D e tudo de bom.

    O tempo agora é sempre curto para as nossas actividades, eu falo mesmo por mim que ando sem tempo para nada :) só agora consegui vir aqui.

    O muda fraldas é muito prático e dá sempre jeito! Ficou muito engraçado. Eu tenho um de plastico da hallibut ehehe saiu de borla e não deu trabalho... não é, é tão bonito como o teu.

    O pequenino tem tanto cabelo, eheehheh :D)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo bebé :)
    O muda fraldas ficou óptimo e dá um jeitão!!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. ficou lindo :) Gostei muito do teu blog, parabéns! bjs

    ResponderEliminar