segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rosetas de tecido ou bichos carpinteiros



Quando fico muito tempo sem fazer nada (crafts, bem entendido), os bichinhos carpinteiros apoderam-se das minhas mãos e fazem-nas contorcer-se sem parar! Foi assim que ontem á noite, numa rápida passagem pela cave (onde tenho as minhas tralhas), não resisti, peguei na caixa dos retalhos pequenos e na pistola de cola quente e fiz isto:





E entre o apanhar de uma roupa e o estender de outra (em 10 minutos, sem exagero), "enfeitei-me" a mim...




... ou a almofada da sala!





Isto do "being creative every day" é um hábito muito saudável, dificil é encontrar o tempo para isso (nem que seja ao estender a roupa :) )

5 comentários:

  1. Foi uma brilhante ideia! Eu também sinto como te sentes, com falta de tempo... Mas quando sai algo assim criativo vale a pena o tempo que dedicamos!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas.

    Tens o PAP? Estou a fazer uma saia à Andreia e eram lindas para aplicações.

    BEijinhos e BOM ANO

    ResponderEliminar
  3. olha que ideia fixe!!!
    e eu que colecciono todos os bocaditos e mais alguns de tecido...hummmmmm

    ResponderEliminar
  4. Bom Ano para ti também ;)

    Que todos os teus desejos se realizem!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog!
    Não te queres juntar ao Artesanices? É uma comunidade online portuguesa de artesanato onde partilhamos os trabalhos que vamos fazendo, as ideias giras que descobrimos, etc.
    Deixo aqui o link: www.artesanices.com

    ResponderEliminar