domingo, 21 de fevereiro de 2010

11º Projecto: Blue Denim "Tote Bag"

Fiz o meu primeiro "tote bag".
Tinha comprado um retalho de uma espécie de sarja grossa na Feira dos Tecidos e achei que era óptimo para experimentar.



È reversível e resistente. De um lado ás riscas e de outro liso.



Fiz também dois alfinetes, que podem ser utilizados quer de um lado, quer do outro, ou ate noutra peça qualquer.



Aqui do lado liso, mais discreto.



Para quem adora sacos como eu, vai ser uma alegria.



O interior (ups, ficou ali uma linha a espreitar).



Gostaram?
Este é meu, mas aceitam-se encomendas.

8 comentários:

  1. Está muito giro! Eu também adoro fazer tote bags. O que é isso da Feira dos Tecidos??

    ResponderEliminar
  2. A Feira dos Tecidos é uma rede de lojas de tecidos a nível nacional, aí em baixo não há?

    ResponderEliminar
  3. Está um espectáculo!! Mt giro, parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Se aí me baixo é Lisboa existe uma na rua paralela com a rua augusta :D:D:D

    Amiga ficou demais depois quero promenores (tute)

    Beijocas.....

    ResponderEliminar
  5. Adoro Tote bags, são fáceis de fazer e giros para usar :)
    Boa Semana!

    ResponderEliminar
  6. Espetáculo! Bem gira! De ceteza que vais ter muitas encomendas. O Porta agulhas também ficou um espetáculo.

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar