terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais costuras do fim de semana

Mais umas costurices que experimentei no fim de semana. Dois saquinhos, forrados, que servem para guardar, enfim, o que se quiser!



Estes foram feitos com restos de tecidos: a parte de fora são sobras de umas cortinas e a parte de dentro uma camisa velha do meu marido. Uma fita que eu tinha guardado e dois botões e já está. Alías, a unica coisa que comprei foram mesmo os botões. E fazem-se em 20 minutos. Se precisarem de ajuda é só dizer.



Estes, para já, andam dentro da minha mala, a guardar....coisas!

2 comentários:

  1. hehe, boa ideia! A minha mala também tem sempre muitas ...coisas... (lol).

    Se fizesse estas bolsa só teria de comprar a fita, tecidos (restos) e botões é coisa que não me falta!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar