sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kit Lápis de Cor

O meu filhote é uma criança calma e facil de entreter, mas como todas as crianças gosta de estar ocupado. Quando vamos a qualquer lado que implique espera, tento levar qualquer coisa para o distrair.

Depois de ter visto tantas vezes esta ideia por essa blogosfera fora, resolvi experimentar e criar um "kit para pintar em qualquer lado", e saiu isto:



Utilizei um retalho de cambraia, pouco de feltro e de pasta de enchimento, e os lápis ficaram prontos a ir connosco para todo o lado.



Aproveitei e deixei um espaço no meio para colocar um pequeno bloco de folhas.




Não ficou perfeito, mas como fiz tudo de cabeça, sem moldes, acho que nem ficou muito mal.



Usei um tecido simples, e no fim gostei muito da conjugação dos quadradinhos azuis com o feltro vermelho.



Uma fita de feltro para fechar o "estojo" e estamos prontos para dar largas á imaginação em qualquer lado.

5 comentários:

  1. Fenomenal! Achei que ficou bem perfeito! A ideia é bem gira e tenho a certeza que ele adorou!

    Bjs

    Mónica

    PS- Está bem melhor do que aqueles que tenho visto por ai!

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem giro sim! :D
    Sempre cheia de grandes e boas ideias :))

    ResponderEliminar
  3. Ok agora já podes passar para um desafio maior :D

    Está muito perfeito e sem moldes nem nada.....

    ResponderEliminar
  4. rica ideia!!
    um destes dias tenho que me atrever a fazer uma coisa dessas!!
    deve dar um geitão (cá por casa os lápis é um ar que se lhes dá, que nunca se sabe onde andam!!)

    ResponderEliminar